Jarra de Memórias



Estamos quase no meio do ano, porém ainda da tempo de você fazer sua jarra de memórias.
Quando chega o fim do ano, geralmente no ultimo dia do ano, a maioria das pessoas fazem uma lista com os objetivos que elas querem realizar no ano seguinte, você também faz essa lista?
Eu sempre fazia, mas quando chegava o fim do ano eu percebia que não tinha realizado nem metade do que estava na lista, e eu me sentia frustada por não ter conseguido fazer as coisas que eu tinha planejado. Então no lugar da lista eu resolvi fazer a jarra de memória, também conhecida como pote dos sonhos, no qual você vai colocar momentos bons, de felicidade que você viveu no ano, assim quando abrir o pote você só ira lembrar de momentos bons que aconteceram durante o ano.

Para isso você vai precisar de:
* Um pote (pode ser de vidro ou plástico)
* Pepel cortado
* Barbante ou linha para fechar o papel
* artigos pra decorar o pote

1- Primeiro decore o pote da forma como desejar
2- Sempre que acontecer alguma coisa boa na sua vida, escreva no pepel, dobre o papel ou enrole e amarre uma linha.


Carregue em sua memória somente coisas boas, e seja Feliz!

Beeijos
Níh

Comentários