Chester Bennington R.I.P


Demorei pra fazer este post, pois não sabia quais palavras usar.

Essa é uma simples homenagem a uma pessoa maravilhosa, que tem um lugarzinho no meu coração.

Mesmo não te conhecendo pessoalmente, você já faz parte da minha vida.

Um cantor incrível, com uma voz sensacional.
Conheci o Linkin Park em 2003, com o lançamento do Cd Meteora. Músicas como Numb, Faint, Somewhere I Belong, From The Inside entre outras, fizeram parte da minha adolescência, desde então me tornei fã dessa banda incrível. Nunca fui a um show deles, mas sempre acompanhei a banda.

No dia 20 de julho de 2017, vi na internet a pior notícia que poderia receber, a morte de Chester Bennington. No principio não acreditei, até que o Mike Shinoda (também vocalista da banda) confirmou em seu twitter. Chester foi encontrado morto em sua casa em Palos Verdes Estates, na California. O que mais chocou foi como ele morreu, enforcamento.

Vários foram os problemas que o levou a cometer suicídio, mas não vou falar sobre esse assunto. Só que quero que ele saiba que eu não o julgo pelo o que ele fez, até porque, ninguém sabe o que ele estava passando.


Muitas músicas do Linkin Park marcaram minha vida, como:

Numb
"E eu sei, que eu posso terminar fracassando também, mas eu sei que, você era exatamente como eu, com alguém desapontando com você..."

In The End
"Eu tentei tanto, e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem mais importância..."

Leave Out All The Rest
"Quando minha hora chegar, esqueça os erros que eu cometi, ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades, não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia mantenha-me em sua memória e deixe de fora todo o resto..."

Crawling
"Medo é o que me derruba, confundindo o que é real..."

One More Light
"Quem se importa se mais uma luz se apagar? num céu de um milhão de estrelas, ele cintila. Quem se importa quando o tempo de alguém acaba? se um momento é tudo que somos, nós somos mais rápidos. Quem se importa de mais uma luz se apagar? Bem eu me importo..."




É triste saber que não vou mais ver esse belo sorriso...









Espero que você encontre a Paz, e saiba que você ajudou muitas pessoas com as suas músicas, e eu sou uma delas.


Você já está fazendo muita Falta.


LOVE CHESTER BENNINGTON

Comentários